Globalteen

Julho 19 2011

Sim, sim mas quem é esta/este?

Hoje Vanessa publicou na net o seu novo look, mas calma toda esta mudança se deve ao filme que está a protagonizar, Gimme Shelter.

Muita gente imaginou que o cabelo era um peruca mas afinal não passava de um engano porque o cabelo é verdadeiro e Vanessa teve mesmo que o cortar.

A girl foi convidada para um programa de televisão para explicar o seu novo look: "Sinceramente estou um pouco triste, mas tenho que esquecer... Não há nada de mal com isto, eu só tenho 22 anos!", disse Vanessa.
E sabes que mais, foi ela mesma que cortou o seu cabelo: "Eu sinto falta do meu cabelo, mas não há nada que eu possa fazer", completou.

Na minha opinião a sua beleza baixou e muito, mas se é pelo trabalho....., e numa coisa ela acertou ela só tem 22 o cabelo vai crescer outra vez, mas o que me deixou ainda mais surpresa do que o seu novo look foi ela ter cortado o cabelo sozinha.Boa sorte para o seu trabalho, espero que valha a pena depois deste sacrifício.

Aproveita para passar pelo facebook do blog e não te esqueças de comentar muito!

publicado por Globalteen às 21:13
Tags:

Já te coloquei nos links c:
Modernices da Moda a 19 de Julho de 2011 às 22:54

Obrigado, o modernices da moda também já se encontra na lista de links do Globalteen.
Globalteen a 19 de Julho de 2011 às 23:11

obrigada, ainda bem que gostas do blog
vou já colocar o teu link na minha lista de blogs querida (:
beijinhos
Margarida a 19 de Julho de 2011 às 23:25

Obrigada, também já estas na minha lista de links!
Globalteen a 20 de Julho de 2011 às 11:57

Olá ! Claro eu adiciono ! adiciona o meu tambem na tua lista !
Ah é verdade obrigada ! tambem adorei o teu blog! :p
carolina a 19 de Julho de 2011 às 23:34

foi realmente uma grande mudança, porém penso que não lhe favorece muito, mas neste caso o trabalho fala mais alto :)
participa no primeiro passatempo do meu blog, conto contigo!

beijinhos
Anna a 20 de Julho de 2011 às 08:33

Um blog sobre moda, beleza, tudo sobre os teus famosos preferidos, e muito mais...
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO